sexta-feira, 26 de abril de 2013

A Pessoa ideal!

Por muito tempo te procure, mas sempre me disseram que tudo tem o seu tempo.
Pra falar a verdade eu estava tão agoniada a sua procura que por muitas vezes me iludi com pessoas que pensei que seria você.
Mas quando decidida estava de te esquecer e deixar o amor de lado, foi ai que a vida me pregou uma peça e colocou-te em meu caminho para ver qual seria a minha reação e por pouco não te perco de vista, quase que perdia a pessoa ideal que sempre pedi a Deus.
Quando vi que iria te perder, decidi correr atras e não deixar você ir embora, e valeu apena, hoje te tenho comigo.
então meu bem nunca feche a porta quando alguém bater a sua procura, por que esse alguém pode ser a felicidade batendo a sua porta e ela pode não querer te dar uma outra chance..



                                       Autora: Victória Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário