sexta-feira, 26 de abril de 2013

Onde estará você agora?

Hoje é mais um dia chuvoso e aqui estou, com frio e pensando em você,e fico a me perguntar onde será que você estar agora? o que você estar fazendo nesse momento? será que estais pensando em mim também?
E me bate a solidão e fico a perguntar a Deus se um dia você estará aqui do meu lado, para e abraçar nos dias frios e escuros, porque só você pode me trazer a alegria de viver.
Ah! como queria você aqui ao meu lado agora para te abraçar e sentir confiança, porque quando estou ao seu lado não sinto medo de nada, mas agora eu me pergunto: Onde estará você agora?

Onde estais eu não sei,

O que estais fazendo, nem me perguntem.
Mas só o que passa pela minha mente é a imagem que vi certo dia, 
a pessoa que amo nos braços de outra pessoa, e nisso me pergunto novamente:
Onde estará você agora?

E assim respondo ao meu coração que por ti chora:

Essa pessoa que tanto amei estar nos braços de outra agora




                                                Autora: Victória Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário